WhatsApp: (19) 98874-0888   |   Televendas: (19) 4141-9043


Central de Atendimento


Como comprar pelo site
A empresa oferece um processo simples e justo de compras em nossa loja:
(*) Escolha seu produto: Ao navegar pelo site e encontrar o produto desejado, clique no botão [Comprar].
(*) Carrinho de compras: Chegou a hora de você conferir se está tudo certinho com os dados da compra. Nessa tela, você também pode alterar a quantidade, excluir e incluir produtos, saber prazo de entrega, além de valor de frete - quando necessário.
(*) Identificação: Antes de finalizar seu pedido, recomendamos que você efetue seu cadastro em nossa loja. Precisamos dos seus dados pessoais e endereço de entrega! É rapidinho e muuuuito simples. Se você já tiver um cadastro conosco, basta entrar com seu Login e Senha que seus dados cadastrais serão recuperados e com isso, podemos lhe oferecer um atendimento personalizado. É muito importante fornecer dados pessoais concretos, pois os dados fornecidos em nossa loja virtual serão utilizados para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.
(*) Escolha a forma de pagamento: Chegou a hora de finalizar a sua compra! Você pode pagar com boleto, cartão de crédito, depósito ou transferência bancária. Mas se preferir, pode utilizar um de nossos intermediários (PagSeguro ou Pay-U) para efetuar sua compra com mais tranqüilidade e segurança.
(*) Prontinho! Agora é só efetuar o pagamento. Caso seja através de Boleto Bancário - fique atento no final do pedido, que irá aparecer a opção para você mesmo poder imprimir seu boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência até a data do vencimento. Caso tenha efetuado pagamento por depósito ou transferência, guarde o comprovante - caso necessário. Ou, caso tenha utilizado um de nossos parceiros intermediários, verifique em sua conta de e-mail se ocorreu a transação com sucesso. Você receberá uma cópia por email do pedido realizado em nossa loja virtual, e assim que nossa equipe do departamento financeiro identificar o pagamento do seu pedido, estaremos enviando um comunicado através de nossa loja e email, onde iremos iniciar o processo de embalagem do seu pedido para ser enviado á transportadora solicitada. Ao ser enviado para a transportado, estaremos enviando um comunicado através de nossa loja e email para o email cadastrado em seu pedido, informando os detalhes do envio e recebimento do seu pedido. Aaaaaahhhhh!, você pode indicar sua compra para outro(s) amigo(s). 


Pesquisar produtos
Os visitantes desta loja virtual, poderão efetuar suas pesquisas de preços e produtos em nosso site de forma simples e prática. Saber qual produto comprar pode ser o segredo para o sucesso do seu negócio! Afinal, as oportunidades de negócio estão se expandindo constantemente e nós oferecemos produtos de alta tecnologia para aumentar sua competitividade neste mercado tão competitivo!
Em um mercado com estimados 100 milhões de e-consumidores, existem ofertas de todos os tipos para todas as pessoase tipos de negócios. Portanto, saber escolher o produto ou serviço que vai ajudar seu negócios pode fazer toda a diferença! Nossa loja quer ter a certeza que estamos oferecendo o produto ou serviço certo para o público certo. No entanto, pedimos para você ter toda a atenção e analisar se estamos vendendo o produto certo para o público certo.
Obviamente o produto ou serviço perfeito para seu consumo é aquele que você SABE O QUE ESTÁ COMPRANDO ou é aquele que você ENTENDE e GOSTA para seu tipo de consumo ou negócio e por conta disso tem facilidades.


Ambiente Seguro
Protegemos a privacidade dos dados pessoais e financeiros dos nossos usuários, já que trabalhamos com os padrões mais altos da indústria de segurança (Certificado Digital SSL). Também criptografamos todas as informaçoes dos usuários no tráfego do seu computador até o nosso servidor no momento da compra. Quando você se cadastra, informa seu Login e Senha de acesso e inicia um pagamento, suas informações estão protegidas por SSL sendo uma chave de encriptação (o mais alto nível de segurança na web ou o famoso cadeado no site).
Além dos padrões tecnológicos em matéria de segurança, nossa loja conta também com outras ferramentas cujo objetivo é resguardar a segurança em todas as operações que se realizam em nosso site.
Sendo assim, não manipulamos e nem armazenamos dados de cartões de crédito ou débito, onde os pagamentos são processados diretamente no servidor de sua operadora de cartão. Também poderá observar no momento em que direcionamos a página para efetuar o pagamento por cartões de operadoras como PagSeguro, Pay-U ou PayPal, onde irá aparecer também o cadeado de segurança em seu navegador.


Formas de Pagamento
As formas de pagamentos aceitas em nossa loja virtual são através de: Transferências ou Depósito Bancário, Boleto Bancário e Cartões de Crédito ou Débito. Nós sempre iremos buscar uma forma de viabilizar suas compras que deverão ser realizadas em nossa loja virtual.
O seu pedido será entregue somente após a confirmação do pagamento. Tendo o usuário realizado todo o procedimento de pagamento no site e finalizado corretamente a transação, automaticamente será enviado um e-mail pela nossa equipe de atendentes e uma cópia para o cliente, informando a aprovação do processo de compra e recebimento do pagamento e em seguida será liberado o processo de embalagem do pedido adquirido.
Caso tenha dificuldades para efetuar o pagamento do pedido, clique em [CARRINHOFINALIZAR COMPRA] e você será direcionado(a) para o formulário de dados pessoais, forma de entrega, pagamentos e finalização do pedido.


Diretrizes do Consumidor
Possuimos documentos com as diretrizes para a proteção do consumidor nas compras online, sendo divulgado em 20 de Agosto de 2010, pelo Ministério da Justiça. O texto foi lançado durante a 65ª reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
Segundo o Ministério, o documento é organizado em diretrizes gerais, informação, processo de confirmação, pagamento, resolução de conflitos e responsabilidade. Um dos pontos destacados pelo documento é o direito de arrependimento, previsto no CDC (Código de Defesa do Consuidor). Ele estabelece que os consumidores podem desistir dos contratos fechados no comércio eletrônico. Na oferta, nossa loja fornece “detalhes e procedimentos” quanto á revogação, resolução, reenvio, troca, anulação e/ou reembolso.
No entanto, consumidores de todo o Brasil já podem contar com o canal Consumidor.gov.br para registrar queixas contra nossa empresa que está regulamentada por este Órgão. O site foi lançado pelo Ministério da Justiça no final de junho de 2015, mas somente em 2016 é que passou a cobrir todo o país.
Isso significa que nossa política de trabalho vai de acordo com as Leis de Defesa do Consumidor, onde iremos cumprir em todas as etapas as diretrizes de acordo com a Lei estabelecida.


Cancelamentos
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido poderá ser cancelado automaticamente no prazo de até dez dias, sem qualquer ônus para o consumidor. Caso o pedido tenha sido realizado com alguma forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para solicitar o cancelamento, e em caso de dúvida entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
O consumidor deve enviar um e-mail para nossa equipe de atendimento, comunicando a insatisfação com o pedido e solicitando a devolução dos valores pagos enviando o pedido de volta. Para produtos que não forem devidamente retornados á nossa sede, através dos Correios, será vetado qualquer forma de cancelamento, visto que nossa empresa sempre estará disponível para aceitar acordo proporcional caso seja necessário.
Se o pagamento da compra foi feito através de cartão de crédito ou débito, o cancelamento da cobrança vai depender da comunicação do cliente com á administradora do cartão. Nossa empresa irá auxiliar o cliente no cancelamento, enviando uma notificação por escrito do cancelamento à administradora informando os dados necessários. O consumidor deverá escrever uma carta à administradora para certificar-se de que a cobrança será anulada. O cancelamento só será satisfatório, dependendo de cada caso e da administradora do cartão. Quanto ao prazo para que o dinheiro seja devolvido, cada administradora tem um procedimento diferente, portanto consulte sua operadora.
O cancelamento da compra, caso nossa empresa não ter cumprido a entrega, deve ser feita por e-mail, conforme rege as Leis do Consumidor no Brasil.


Sistema de Entrega
Entregamos para todo o Brasil através dos Correios no qual este terá o valor do frete de envio pago pelo comprador! Nosso sistema de loja virtual, irá utilizar a tabela de preços do próprio Correios para efetuar os cálculos de frete, baseado nas informações de localidade (CEP), dimensões e peso do pedido. Quando um pedido não é possível ser entregue através dos padrões dos Correios, este poderá ser entregue por transportadora á contratar.
O frete por Transporte Rodoviário, Marítimo ou Aáreo sempre será pago pelo cliente, podendo em alguns casos, ser cobrado na entrega ou antecipadamente dependendo da transportadora á ser contratada.
Todos os pedidos comercializados em nossa empresa são enviados com o documento de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) acompanhado pelo pedido após a conclusão do pagamento. Com esse processo, você ganha agilidade, economia de custo e confiabilidade de uma empresa devidamente registrada em todos os órgãos municipais, estaduais e federais necessário. Nossos produtos são enviados devidamente embalados (geralmente através dos Correios) que chegará em perfeito estado, evitando danos.
Sendo assim, caso seu pedido seja embarcado através dos Correios, você irá receber uma notificação em seu e-mail com o Código de Rastreamento (Correios) e o prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. O prazo de entrega e telefone de contato é informado e definido pelos agenciadores de transportes, dependendo do tipo de envio e localidade selecionado.
Após o embarque de seu pedido, você deverá entrar em contato com os agentes de transportes indicados, caso desejar programar uma data e horário para seu recebimento.
É importante que você sempre deixe uma pessoa de sua confiança apta á receber seu pedido - quando solicitado um agente de transporte - no momento da entrega. Caso o agente de transporte efetue uma nova tentativa, poderá ser cobrado uma taxa sobre o valor do frete. Além disso, certifique-se e confira sempre seu pedido no momento da entrega. Após a entrega, você terá um prazo máximo de 07 dias consecutivos para reclamar de seu pedido de acordo com as Leis do Consumidor.

SiteLock